Páginas

COMPRANDO (MUSICAS, ROUPAS, SKINS E MUITO MAIS)

  Para você comprar qualquer coisa, você precisa apenas ir na pagina inicial do jogo, e clicar em "Shop"(botão do meio na parte de baixo da tela).  Assim que abrir vai aparecer seu avatar do lado esquerdo, e alguns acessórios do lado esquerdo.

  MÚSICA: Para comprar música você vai na barra "search catalog" que fica no canto superior direito, e coloca o nome da música que deseja achar.
    0BS: Lembrando que ao achar a música desejada você deve ouvi-la até o fim pois tem músicas que não estão completas, gastando assim seu dinheiro em vão. Para ouvir a música você precisa apenas clicar em "Try" que fica ao lado de "buy" em baixo do produto desejado.

ROUPA E DEMAIS ACESSÓRIOS: Para você comprar roupas, acessórios e/ou rooms, basta voce selecionar a opção all(todos), women(mulher), rooms(salas), Furniture(acessórios para room), poses(dança, beijo, etc.), Wishlist(seus favoritos - ativado quando você marca a estrela embaixo do produto).


  Pronto galera, está aí as minhas dicas, qulquer duvida ou sugestão, é só postar, valeu!!! 
Ler Mais

GANHE DINHEIRO OU PROMO CREDITS NO IMVU!

Existem algumas formas de você ganhar dinheiro no IMVU aqui vou apresentar as mais comuns e mais fácil:
  1.  ROLETA: A primeira é bem simples, basta você clicar aqui e efetuar o login. Este link vai direcionar você para uma roleta, que vai rolar automaticamente, e se sair todos os itens iguais você ganha $500 promo credits, e se quiser jogar novamente pagará $75 promo credits.                                                                                                                                                 
  2. VISITAR NEW PRODUCTS:  Para ganhar de $0 a $50 promo credits basta visitar a página new products no site estando logado.                                                                        
  3. CONVITE: Você também pode ganhar $500 promo credits convidando mais amigos para participar do IMVU. Quando essa pessoa entrar no chat pela primeira vez você ganha  + $500, quando ela entrar pela quinta vez, você ganha + $500.
  4. RECEPCIONANDO: Se você for a primeira pessoa a falar com um novato  você recebera e ele receberão $50 promo credits.
  5. CONCURSO: Outra forma de ganhar dinheiro é participando do Daily Outfit Challenge , que é nada mais nada menos que um concurso de moda. Todos os dias o IMVU dá um tema, e então quem quer participar se veste de acordo e recebe os votos dos proprios participantes do jogo, e os 6 primeiros colocados ganham de $6000 a $1000.
  6. PET: Ganhe dinheiro tambem criando seu cachorro(pet). Você precisa apenas entrar no jogo e página inicial ir em pet, que fica no segundo menu(seta para direita), e clicar em pet. Lá você vai dar um nome ao seu pet e escolhe-lo. Para você ganhar de alguns promo credits você precisa apenas clicar no botão play with me(brinca comigo) que é o botão esquerdo.

  Pronto aí está as formas mais fácil de se ganhar dinheiro no IMVU, lembrando que existem outras formas de ganhar, como disse, essas são as mais comuns, brevemente colocarei mais.
Ler Mais
free imvu credits
Ler Mais

metaRL - Moeda virtual para você gastar nos seus jogos preferidos(IMVU, Habbo e Second Life).

  Todo mundo gostaria de ser VIP, ou apenas ganhar dinheiro para jogar os seus jogos preferidos não é?
  Por isso estou aqui. Para mostrar para vocês uma forma muito fácil de ganhar dinheiro rapido e prático.
  Para isso você só precisa se cadastrar e fazer algumas tarefas (jogar, responder a enquetes, etc.) e ganhar pontos (metaPoints) que serão substituidos por IMVU credits(não é promo credits), Lindens, Habbo Coin entre outros. Lembrando que em uma tarefa apenas você pode ganhar 1.000mP(mil não é 1) = 1.000 IMVU credits, por exemplo.  Lembrando que você ja começa com alguns mP(metaPoints).
  Para se cadastrar basta clicar aqui. Você sera direcionado para uma página de cadastro, e lá você vai colocar seu nome de usuário, senha, e-mail, sexo, idade, país, e o nome de usuário do seu personagem do jogo para onde o dinheiro será enviado. após isto você confirma no e-mail e pronto! Já pode ganhar dinheiro.

 DICA:
    Vou dar uma dica a vocês. Assim que vo ce entrar vai em Games > Money Tree(uma arvore de dinheiro) > Grab from the tree > more games. Você ganha apenas 3 mP. Mas só vale uma vez por dia (some 3 por dia... já é alguma coisa).

  Para fazer as tarefas que são super simples basta você  ir em Tasks (que fica entre Contests e Referrals), e escolher a tarefa que quer fazer. Nessas tarefas você pode ganhar de 20mP até 2000mP por tarefa feita.


  É isso ai galera espero ajudar muita gente ai, qualquer dúvida posta um comentário que respondo.

Ler Mais