Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

metaRL - Moeda virtual para você gastar nos seus jogos preferidos(IMVU, Habbo e Second Life).

  Todo mundo gostaria de ser VIP, ou apenas ganhar dinheiro para jogar os seus jogos preferidos não é?
  Por isso estou aqui. Para mostrar para vocês uma forma muito fácil de ganhar dinheiro rapido e prático.
  Para isso você só precisa se cadastrar e fazer algumas tarefas (jogar, responder a enquetes, etc.) e ganhar pontos (metaPoints) que serão substituidos por IMVU credits(não é promo credits), Lindens, Habbo Coin entre outros. Lembrando que em uma tarefa apenas você pode ganhar 1.000mP(mil não é 1) = 1.000 IMVU credits, por exemplo.  Lembrando que você ja começa com alguns mP(metaPoints).
  Para se cadastrar basta clicar aqui. Você sera direcionado para uma página de cadastro, e lá você vai colocar seu nome de usuário, senha, e-mail, sexo, idade, país, e o nome de usuário do seu personagem do jogo para onde o dinheiro será enviado. após isto você confirma no e-mail e pronto! Já pode ganhar dinheiro.

 DICA:
    Vou dar uma dica a vocês. Assim que vo ce entrar vai em Games > Money Tree(uma arvore de dinheiro) > Grab from the tree > more games. Você ganha apenas 3 mP. Mas só vale uma vez por dia (some 3 por dia... já é alguma coisa).

  Para fazer as tarefas que são super simples basta você  ir em Tasks (que fica entre Contests e Referrals), e escolher a tarefa que quer fazer. Nessas tarefas você pode ganhar de 20mP até 2000mP por tarefa feita.


  É isso ai galera espero ajudar muita gente ai, qualquer dúvida posta um comentário que respondo.

2 comentários:

Unknown disse...

como é que tranfere, os pontos em creditos no IMVU

17 de agosto de 2012 às 13:54
Unknown disse...

Isso é legal! Recebi este código de créditos IMVU totalmente gratuito! Você obtê-lo completamente grátis de http://imvucreditsgenerator.com

8 de julho de 2017 às 04:43

Postar um comentário